Caros alunos, olá.

Espero que estejam todos bem e seguindo os devidos cuidados para superarmos juntos essa grave crise.

Gostaria de oficialmente informar nossas próximas ações, visando dar continuidade ao nosso semestre acadêmico:

1. O recesso dos professores termina no dia 21 de abril, próxima terça-feira.

2. No período de 22 a 30 de abril estaremos nos capacitando a fim de adequarmos nossas atividades didáticas a situação atual.

3. ATENÇÃO. Faremos uso principalmente do Microsoft Teams (https://products.office.com/pt-br/microsoft-teams/download-app), que pode ser baixado no seu computador e até no celular ou tablet. Para que professores e alunos utilizem essa ferramenta é necessário que todos possuam e utilizem o e-mail institucional, aquele com o domínio @fatec.sp.gov.br. Para saber o seu use o link https://sysmail.cps.sp.gov.br/web/consult-mail/e-mail. Para definir uma nova senha e acessar o e-mail use o link https://sysmail.cps.sp.gov.br/web/reset-email-password/request-reset-password.aspx. Se mesmo assim tiver dificuldade para acessar o e-mail institucional pode solicitar ajuda ao nosso Auxiliar Docente Rogério Carvalho (rogerio.carvalho@fatecrp.edu.br). Uma equipe do CPS trabalha na elaboração de um material de suporte ao Teams.

4. No período de 22 de abril a 03 de maio todos receberão mensagens para que acessem suas salas de aula.

5. No dia 04 de maio iniciaremos nossas atividades acadêmicas remotas.

Os contatos anteriormente divulgados continuam à disposição de todos:
Coordenação ADS – lucas.figueira@fatec.sp.gov.br
Coordenação SBM – viviane.fortulan@fatec.sp.gov.br
Coordenação GNI – rinaldo.schiavi@fatec.sp.gov.br
Biblioteca – f284bibli@cps.sp.gov.br
Secretaria Acadêmica – f284acad@cps.sp.gov.br
Laboratórios de Informática – f284ti@cps.sp.gov.br
Assessora Técnica-Administrativa – f284ata@cps.sp.gov.br / contato@fatecrp.edu.br / WhatsApp (16 99331-1146)

Abraços.

Prof. Doniseti