Objetivos

Proporcionar aos discentes conceitos e aplicação da Metodologia Científica, o desenvolvimento de jogos de tabuleiro com foco em Empreendedorismo e a elaboração de artigos científicos.

Ementa

Metodologia Científica, Tipos de Discursos, Citações, Tipos de Pesquisas, Coleta de Dados e Criação de Jogos de Tabuleiro.

Professor responsável: Rinaldo Di Schiavi

Possui graduação em Administração de Empresas pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, Pós-Graduação em Educação pela Faculdade Campos Sales, Mestrado em Educação pela Universidade de São Paulo e Doutorado em Ciências da Educação pela Universidad Nacional de Rosário – UNR – Argentina. Atualmente é Professor na área de Gestão de empresas e Coordenador de curso superior de Gestão de Negócios na Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto. Possui experiência na área de Gestão e Computação nas seguintes áreas: Teleprocessamento e Redes, Sistemas Operacionais, Disciplinas da área de administração de empresas, além de atuar na área de gestão de empresas com experiência de mais de 30 anos nos setores da Logística, Pequeno empresário e Tecnologia da Informação. Atualmente atua principalmente nas seguintes áreas/disciplinas: Projeto Interdisciplinar, Teoria da Administração, orientação de trabalhos de conclusão de curso, tecnologia da informação, rede de computadores, sistemas operacionais, internet e gestão de empresas.


lattes.cnpq.br/4210898288130945