Profa. Me. Daniele Aparecida Cicillini Pimenta

Possui graduação em Ciência da Computação pela Universidade Paulista (2000), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (2007). No mercado de trabalho tem experiência na área de ciência da computação, atuou como analista de desenvolvimento eletrônico na empresa Smar Equipamentos Industriais Ltda, com atividades em desenvolvimento de software para automação industrial, engenharia de software sendo auditora interna da norma ISO, banco de dados, sistemas operacionais, redes de computadores, redes industriais e escalonamento. Na área acadêmica tem experiência nos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação e Sistemas Biomédicos pela Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC Ribeirão Preto e FATEC Mococa. Possui experiência também como professora nos cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Paulista – UNIP, sendo neste último coordenadora auxiliar do curso.

Cursos Ministrados

ADS / INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL