A FATEC de Ribeirão Preto, implantada há menos de 3 anos, orgulha-se de ter professores e alunos dedicados e comprometidos. E a fim de oferecer oportunidades que possam ampliar cada vez mais os horizontes profissionais de seus alunos empenha-se em criar novos projetos.

Assim, na última quinta, dia 19/10/17, foi realizada a primeira TechTalk, um espaço propício para que  alunos, professores e interessados discutam de forma ativa temas relacionados à tecnologia presentes no atual mercado de trabalho e que por motivos diversos não são explorados em sala de aula. A TechTalk é uma iniciativa simples, com exposição de curta duração, mas com muito potencial a toda comunidade da Fatec de Ribeirão Preto. Será um espaço de fala e discussão e de fomento de novos projetos.

Agradecemos  a todos que prestigiaram a primeira palestra no dia 19 e também a todos àqueles que, mesmo não comparecendo, apoiaram de algum modo a iniciativa, bem como a todos que voluntariamente ou a pedido, já se prontificaram a participar das futuras TechTalks. Agradecemos também o apoio institucional da Fatec Ribeirão Preto, especialmente a coordenação do curso de ADS e o setor de Relações Institucionais, que apoiaram e deram todo o suporte necessário para que as TechTalks acontecessem, além daqueles que deram sugestões valiosas e incentivaram a proposta.

Envidaremos esforços para que essa iniciativa persista e cresça no futuro. De forma colaborativa e democrática será possível criarmos algo do qual nos orgulhemos de ter feito parte.

Contamos com a participação de todos.

 

Por: Welton Gomes e o Professor Doniseti