Objetivos

Aplicar ferramentas ágeis na modelagem de negócios, devendo compreender o pensamento do modelo de negócios e desenhar o seu próprio modelo atual de negócio pessoal e empresarial. Saber posicionar o valor de sua habilidade no mercado e definir os seus objetivos. Trabalhar com diversas ideias de negócio, efetuar pesquisa de mercado, testar e implementar um laboratório de ideias.

Ementa

Desenvolvimento do laboratório de ideias de negócios.

Professor responsável: Leandro Vila Torres

Possui graduação em Ciências Contábeis e Mestrado em Administração de Organizações pela Faculdade de Economia Administração E Contabilidade de Ribeirão Preto – FEARP/USP. Atualmente é professor e coordenador de Ciências Contábeis da Unip – Ribeirão Preto.

Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Controladoria em Empresas na Unip – Ribeirão Preto. Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Banking na Unifafibe. Ministra aulas nas Fatecs de Sertãozinho, Bebedouro e Ribeirão Preto. Professor atuante em aulas à distância, tutoria e orientação pelo Instituto de Ensino e Pesquisa para a Administração (Inepad) e Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia (Fundace). Desenvolve consultoria financeira, contábil orçamentária e de processos, sendo sócio-diretor da AdHoc Desenvolvimento Empresarial. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando principalmente nos seguintes temas: Custos, Contabilidade Básica/Geral, Finanças, Controle Orçamentário e Implementação de Projeto.

levitor79@uol.com.br
lattes.cnpq.br/0504869778871547