Corpo Administrativo

Possui graduação em Análise de Sistemas pela Universidade de Ribeirão Preto e mestrado em Engenharia de Produção pela USP. Foi Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ambos da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga. Foi professor do Centro Universitário de Araraquara, do Sistema Anglo de Ensino, da Universidade de Ribeirão Preto, do Centro Universitário Barão de Mauá e da Anhanguera Educacional. Coordenou o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, onde hoje desempenha a função de diretor. Coordena a equipe que desenvolve e implanta o BiblioCPS, sistema integrado das bibliotecas do Centro Paula Souza.

Principais Funções

Diretor da Fatec – Ribeirão Preto

Graduado em Ciência da Computação pela Universidade Paulista, mestrado em Inteligência Artificial pela UFSCar e doutorado em Física Aplicada pela USP na área de Aprendizado de Máquina. É professor do Centro Paula Souza desde 2013, atuando na Fatec Ribeirão Preto desde 2016 com as disciplinas de Programação Orientada à Objetos e Inteligência Artificial, onde possui um grupo de estudos em Aprendizado de Máquina. Atualmente é coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Ribeirão Preto. Possui experiência em Inteligência Artificial, Aprendizado de Máquina e Computação Móvel. É cofundador da Sci4Tech, uma startup voltada para soluções inteligentes em saúde, além de consultorias em ciência de dados. Nas horas vagas, gosta de curtir a família, e fazer covers do Pink Floyd em seu contrabaixo.

Principais Funções

Coordenador do Curso Análise e Desenvolvimento DE Sistemas – ADS

Cursos Ministrados

ADS / ALGORITMOS E LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO

Doutorado em Administração de Organizações pela FEARP-USP (2019). Mestrado em Administração de Empresas pela PUC-SP (2011). Graduação em Administração pelo IBMEC (2004). Professora da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto – Fatec Ribeirão Preto, nas disciplinas de comportamento organizacional e gestão de equipes. Coordenadora do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e do Núcleo de Acompanhamento ao Discente (NAD) da Fatec Ribeirão Preto. Áreas de pesquisa: gestão de pessoas, liderança responsável e sustentabilidade organizacional.

Principais Funções

Coordenadora do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e do Núcleo de Acompanhamento ao Discente (NAD) da Fatec Ribeirão Preto.

Cursos Ministrados

ADS/ Gestão de Equipes (noturno)
GRH/ Comportamento Organizacional

Administrador, professor do ensino superior, Mestre em Educação, Doutor pela Universidade Nacional de Rosário – Ar, Empresário, mais de 30 anos de experiência na área da administração.

Principais Funções

Coordenador do Curso Gestão e Negócios de Inovação – GNI

Cursos Ministrados

GNI / ADMINISTRAÇÃO GERAL

Roberta Miyamoto Monghini

Tecnóloga formada em Processamento de Dados na Fatec Taquaritinga, iniciou os trabalhos na Fatec Sertãozinho em dezembro de 2009 no cargo de Assistente Administrativo. Em 2011, foi indicada ao cargo de Diretora de Serviços na mesma unidade de ensino.

Em 2015, com a entrega do prédio da Fatec Ribeirão Preto, atuou na 02 unidades. Em 2016, com a autorização da transferência de sede, iniciou os trabalhos na Fatec Ribeirão Preto onde encontra-se até os dias atuais. Durante esse período, tem mantido o contato direto com os corpos administrativo e docente desde a admissão, vida funcional, concessão de benefícios até a rescisão, além de ser a Gestora dos Contratos Terceirizados e responsável pela manutenção da unidade.

Área de Atuação: Recursos Humanos, Administrativo em Geral, Manutenção e Compras

Principais Funções

Diretora de Serviço Administrativo

Possui graduação em Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar (1996), mestrado em Ciências pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – ICMC – USP – Campus São Carlos (1999) e Especialização em Metodologia do Ensino-Aprendizagem em Matemática pela Faculdade São Luís de Jaboticabal (2002). Possui 21 anos de experiência no Ensino Superior como professora de Graduação e Pós-Graduação (6 anos); 10 anos de experiência em coordenação de cursos presenciais e 4 anos em coordenação de Pós-Graduação na modalidade EAD. Também tem 6 anos de experiência como mediadora online de cursos na modalidade a distância. Autora de materiais didáticos para a Editora COC (2 livros) e Faculdade São Luís (material usado no curso de pós-graduação). Atualmente é professora do ensino superior, categoria II F da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto – CPS e professora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava.

Principais Funções

Coordenadora do Curso Sistemas Biomédico – SBM

Cursos Ministrados

SBM / ESTATÍSTICA
GNI / ESTATÍSTICA