Profa. Me. Viviane Carla Fortulan

Possui graduação em Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar (1996), mestrado em Ciências pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – ICMC – USP – Campus São Carlos (1999) e Especialização em Metodologia do Ensino-Aprendizagem em Matemática pela Faculdade São Luís de Jaboticabal (2002). Possui 21 anos de experiência no Ensino Superior como professora de Graduação e Pós-Graduação (6 anos); 10 anos de experiência em coordenação de cursos presenciais e 4 anos em coordenação de Pós-Graduação na modalidade EAD. Também tem 6 anos de experiência como mediadora online de cursos na modalidade a distância. Autora de materiais didáticos para a Editora COC (2 livros) e Faculdade São Luís (material usado no curso de pós-graduação). Atualmente é professora do ensino superior, categoria II F da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto – CPS e professora da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava.

Principais Funções

Coordenadora do Curso Sistemas Biomédico – SBM