Prof. Me. Aparecido Doniseti da Costa

Possui graduação em Análise de Sistemas pela Universidade de Ribeirão Preto e mestrado em Engenharia de Produção pela USP. Foi Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, ambos da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga. Foi professor do Centro Universitário de Araraquara, do Sistema Anglo de Ensino, da Universidade de Ribeirão Preto, do Centro Universitário Barão de Mauá e da Anhanguera Educacional. Coordenou o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, onde hoje desempenha a função de diretor. Coordena a equipe que desenvolve e implanta o BiblioCPS, sistema integrado das bibliotecas do Centro Paula Souza.

Principais Funções

Diretor da Fatec – Ribeirão Preto