Profa. Dra. ANALU EGYDIO DOS SANTOS

Possui doutorado em Biologia Comparada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (2006), mestrado em Biologia Comparada pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (2002) e graduação em Ciências Biológicas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (1999). Atualmente é docente no Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, no Centro Universitário Barão de Mauá e na Faculdade de Tecnologia de Ribeirão Preto, nos cursos de Medicina, Engenharia Ambiental, Biologia e Sistemas Biomédicos. Tem experiência em docência presencial e EAD (tutoria e preparação de material) e pesquisa nas áreas de Ecologia Aplicada, Ecologia de Ecossistemas, Microbiologia e Microbiologia Ambiental. Atuação principalmente nos seguintes temas: microbiologia básica e microbiologia ambiental, ecologia aplicada, monitoramento limnológico, biomonitoramento com bivalves, herbicidas triazínicos e validação de métodos analíticos para análises ambientais.

SBM / FUNDAMENTOS DE IMUNOLOGIA
SBM / MICROBIOLOGIA APLICADA