Profa. Dra. Anna Patricia Zakem China

Doutorado em Estudos Linguísticos, Área de Linguística Aplicada na Universidade Estadual “Júlio Mesquita Filho” com foco em Inglês para Fins Específicos e Ensino a Distância.Mestrado em Educação e graduação em Licenciatura Plena em Letras pela Universidade de Ribeirão Preto. Professora pesquisadora do EAD – PARFOR – Universidade Federal de Uberlândia. Experiência (8 anos) no ensino a distância no UNISEB graduação e pós-graduação – autoria material didático, elaboração das aulas (roteiro das vídeoaulas), gravação das videoaulas ao vivo e gravadas, elaboração e postagem dos materiais disponibilizados no AVA (exercícios, quiz, atividade reflexiva, atividades avaliativas), tutoria online (síncrono e assíncrono), administração de fóruns de debate, elaboração da prova realizada presencialmente no pólo. Professora titular de língua inglesa na FATEC Ribeirão Preto. Coordenadora do Núcleo de Linguagens das FATECs – NELF em Ribeirão Preto com atividades nas áreas de desenvolvimento de projetos de extensão universitária e cursos para a comunidade de inglês. Gravação do Curso de Inglês – UOL Educação (revisão e adequação dos roteiros para gravação das videoaulas). Experiência em: ensino de língua inglesa como língua segunda língua e língua estrangeira; cursos preparatórios para concursos públicos e exames de proficiência internacionais em língua inglesa (TOEIC ; TOEFL; IELTS e mestrado e doutorado); professora titular E2Language – Australia PTE e EILTS. Autora de capítulos e obra completa na área de ensino de língua inglesa para fins específicos. Nativa da língua inglesa.

Cursos Ministrados

ADS / INGLÊS I